EducaçãoSanta Maria

EDUCAÇÃO. Unifra vai se mostrar aos vestibulandos. (Grande) novidade é, com certeza, curso de Medicina

LO_Webmail_Mostra_Profissoes_ESCOLAS (2)Trata-se, não há dúvida, de uma importante possibilidade de os interessados em ingressar num curso superior de conhecer o que o Centro Universitário Franciscano – Unifra tem a oferecer. Com direito a uma série de atividades adicionais, acontece em outubro a quarta edição da “Mostra das Profissões”, evento em que a instituição vai, digamos, se mostrar aos vestibulandos.

O editor não tem dúvida: a grande atração deve ser exatamente o novo curso a estar presente no vestibular de 2014: Medicina. Mas, para saber mais da mostra, confira o material distribuído pelo setor de comunicação da Unifra. A seguir:

4ª Edição da Mostra das Profissões

A 4ª edição da Mostra das Profissões acontece no dia 17 de outubro. Este ano o evento ocorre na sexta-feira para melhor receber as escolas de Santa Maria e região. O Centro Universitário Franciscano estará de portas abertas das 9h às 20h para que a comunidade conheça a instituição e possa acompanhar as atrações preparadas pelos cursos para receber seus futuros alunos.

A programação conta com estandes, shows, apresentações dos cursos apresentações culturais, visita à instituição e mais uma edição do concurso fotográfico. As blitz nas escolas de Santa Maria já começaram e seguem até o dia 12 de setembro. Outra novidade é a Experiência Universitária, um programa de visitações pelas dependências da Unifra.

A ação é voltada para estudantes de 3º ano do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares, que vão ocorrer de 22 de setembro a 03 de outubro. Durante os dias da Experiência Universitária os participantes poderão fazer uma foto nas dependências da instituição e participar do concurso Fotografe sua Experiência. Este ano a foto mais votada

Mais informações no www.mostra.unifra.br

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo