ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. A “grenalização” em torno dos recursos federais que têm vindo aos magotes a SM

BRT: vale cobrar agilidade, mas não desdenhar. Afinal, é em benefício da comunidade
BRT: vale cobrar agilidade, mas não desdenhar. Afinal, é em benefício da comunidade

Num ambiente eleitoral, tudo é “grenalizado”. Está comigo e é uma beleza. Ou não está e nada presta. Mesmo que a informação seja indesmentível.

Caso concreto: sem contar recursos vindos para a UFSM e o PAC 1 (parte dele ainda não integralizado), é fato que o Governo Federal despejou em Santa Maria mais de meio bilhão de Reais – divididos entre a Travessia Urbana e o Sistema de Transporte Coletivo BRT.

Em vez de reclamar (ou desdenhar) todos deveriam é (1) cobrar o tão imediato quanto possível início das obras da primeira e (2) a agilização da chegada efetiva do segundo. O resto é, convenhamos, apenas discurso. E dos mais ranzinzas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não sei até onde estas analogias entre conflitos na sociedade e o que acontece no futebol são saudáveis. Chamar de grenalização qualquer discordância não acirra os animos no futebol?
    "Governo despejou"- BRT e travessia urbana não estão prontos, logo não aconteceu ainda. Pura propaganda para ganhar votos.
    E para quem não lembra: a travessia urbana foi anunciada do meio para o final da campanha de 2012. Viagens a BSB…Barco afundando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo