ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Ebserh, o Regional e prudência

PRUDÊNCIA – É esta a razão pela qual, presume o colunista, não foi acordado de forma permanente a contratação da Ebserh como a gestora do Hospital Regional. E por quê? Porque não se sabe quem será o(a) governador(a) ou o(a) Presidente da República – em última instância os fiadores da nova administração hospitalar.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais para incompetência e falta de planejamento. Esta questão deveria estar resolvida há uma ano atrás para realização de concursos e licitações.
    Vão esperar a infraestrutura física ficar pronta para depois tocar a burocracia para equipar e arrumar pessoal? Fora os atrasos na obra, mais um ano para começar a funcionar. E rende no mínimo duas inaugurações, claro, o negócio não é resolver problema, é faturar politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo