SEMANA. A agenda é recheada de campanha eleitoral
Não tem como ser diferente, vamos combinar: a agenda política desta semana pré-segundo turno só poderia mesmo estar tomada de eventos relacionados à campanha dos candidatos a Presidente da República (no plano nacional). É o que constata Fernando Rodrigues, do jornal Folha de São Paulo, em seu BLOGUE publicado habitualmente no portal Universo Online.
Nesta segunda-feira, por exemplo, Dilma Rousseff se dividiu entre carreatas e caminhads no Rio e em São Paulo, enquanto seu oponente, Aécio Neves, estava entre Belo Horizonte, em Minas, e Belém, no Pará.
E assim deverá ser até a hora de o eleitor tomar sua decisão, no domingo, dia 26. Isso, claro, sem falar em pelo menos um debate e um punhado de pesquisas. A seguir, você tem um trecho da agenda, com destaque para esta terça-feira (lá no final, o línque para a íntegra). Acompanhe:
“…terça…
Dilma em Pernambuco – presidente Dilma Rousseff e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazem campanha no Recife.
Aécio no Centro-Oeste – Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB, faz campanha em Campo Grande e Goiânia.
Trabalhadores agrícolas pró-Dilma – Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) planeja realizar ato em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) em apoio à reeleição de Dilma Rousseff.
Prisão de eleitores – a partir desta data, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória…”
PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA DA SEMANA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.