TERTÚLIA. Confira as 20 composições classificadas
O texto é de Augusto Vasconcelos, da assessoria de imprensa da Prefeitura, com foto de Divulgação.
“Divulgadas as músicas classificadas para a XXII Tertúlia Musical Nativista e para a I Tertulinha
A triagem das músicas classificadas para a XXII Tertúlia Musical Nativista e da I Tertulinha da Canção Nativa foi concluída no início da tarde desta quinta-feira (23). Das 680 inscrições para a XXII Tertúlia Musical Nativista, o corpo de jurados selecionou 20 canções. A I Tertulinha Musical Nativista teve 31 músicas inscritas, das quais 12 foram escolhidas para concorrer às premiações. Reunidos na Casa de Cultura, na Praça Saldanha Marinho, desde terça-feira (21), os jurados terminaram a seleção antes do esperado. Confira a lista dos concorrentes em anexo.
A XXII Tertúlia acontece em Santa Maria, no palco que será instalado na Gare da Viação Férrea, nos dias 28, 29 e 30 de novembro. O festival é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Município da Cultura, com promoção da Associação Tradicionalista Estância do Minuano e apoio da 13ª Região Tradicionalista e CPF Piá do Sul.
PARA CONFERIR OS CLASSIFICADOS, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.