OBSERVATÓRIO. A (nem tão) longa discussão petista
A corrente interna ‘PT Amplo’ é majoritária no petismo santa-mariense. Tem metade da Executiva e idêntico tamanho no Diretório Municipal da sigla. É dela, por exemplo, o presidente Sidinei Cardoso Pereira. Dá para perceber, só por aí, o quanto influencia o deputado federal Paulo Pimenta nos destinos eleitorais do PT em Santa Maria – justamente por ser ele o líder maior dos “amplistas”.
Pois Pimenta, em entrevista ao colunista, afirmou ver com “simpatia” o nome de Valdeci Oliveira como candidato à Prefeitura. Então, o deputado estadual reeleito será candidato? Será. Ou não. Dependerá dele. E da longa, ou nem tanto, discussão interna do pstismo local, que pretende ter tudo definido “em meados de 2015”, como disse Pimenta.
Aí é que está o busílis. E que poderá determinar a entrada no jogo de algum outro personagem. Que pode ser Fabiano Pereira. Pode. Ou Helen Cabral. Ou… Aguardemos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.