OBSERVATÓRIO. Campanha começará mais cedo
Não custa lembrar
Em 29 de novembro de 2003:
“…* Se alguém duvida que a campanha eleitoral para 2004 começou, basta dar uma andada (e nem precisa ser tão atenta) pelas ruas da cidade.
* É possível – sem fazer muito esforço – ver veículos com adesivos dizendo, por exemplo, “Fulano” 2004.
* A legalidade de tal procedimento é duvidosa, pensa a coluna; mas se não houver repressão (nem deve haver, aliás), a “marca” já é mostrada ao consumidor. Ah, a eleição acontece em 3 de outubro…”
Hoje:
É verdade que, há 11 anos exatos, as notas da seção “Luneta” apontavam para uma eleição que aconteceria 11 meses e poucos dias após. E os candidatos a candidatos mostravam-se (nem tão) subliminarmente ao eleitorado.
E hoje? A diferença, aliás única, é que esse tipo de propaganda deve ocorrer ainda antes.
Pode apostar: já no primeiro semestre de 2015, ano e meio antes do pleito municipal, uns e outros tentarão “dizer” que, sim, eles estão ali.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.