OBSERVATÓRIO. Há 11 anos, três nomes. E agora?
Não custa lembrar
Em 1º de novembro de 2003:
“É o que parece – Com nomes de Valdeci Oliveira (PT), Cezar Schirmer (PMDB) e José Haidar Farret (PP) em evidência na mídia (e na opinião pública), a indicação unânime de candidatura própria à Prefeitura, pelo PDT, passa a impressão de que se trata de uma tentativa de cacifar a sigla para futuras negociações. E que o nome de Vicente Bisogno precisa ser lembrado sempre – do contrário, o partido do Doutor Leonel ficaria a reboque das discussões em torno da sucessão. Mas isso é só uma impressão. Ou não?”
Hoje:
Os nomes em evidência, passados 11 anos e, agora, a dois da eleição municipal, não passam de dois. O PT, com Valdeci Oliveira (o mais citado, mas poderiam ser também Paulo Pimenta e Fabiano Pereira ou, mais remotamente, Helen Cabral), é personagem outra vez. A novidade é Jorge Pozzobom, do PSDB, surgido, curiosamente, naquela época, ainda como suplente de vereador. Mas, não demora, e outros se apresentarão, que ninguém duvide. Seja para valer ou, principalmente, como se diz na política, “para pegar preço”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.