CAMPEÃS. Rolos do PT e da Economia Solidária são mais lidos. Mas segurança e um artigo se intrometem
Pela segunda semana consecutiva, o enrosco petista e a antecipação do debate eleitoral no partido se encontra entre os temas campeões de audiência no www.claudemirpereira.com.br, conforme o levantamento do Google Analytics (o mesmo aferidor dos grandes portais de internet, nunca é demais ressaltar).
Mas, nestes últimos sete dias, há uma novidade. Ao lado de informações políticas e análise exclusiva (caso da decorrência local da manutenção do comando da segurança pública pelo governo de José Ivo Sartori) e do grande rolo causado pela apreensão de produtos da economia solidária pelas autoridades de segurança, um artigo se intrometeu e ficou entre o quinteto de notas mais lido.
A articulista Liliana de Oliveira, com seu artigo que tem tudo da área em que ela atua, a Filosofia, ganhou a adesão de muitos leitores, como você pode conferir (e até reler) na listagem completa das notas mais acessadas da semana. A seguir:
1ª – “ROLO NO PT. Corrente majoritária rejeita Fabiano e quer Valdeci ou nome novo, que ‘até’ pode ser Werner”, publicada na madrugada de segunda, dia 22 (AQUI)
2ª – “ECONOMIA SOLIDÁRIA. Fiscalização faz apreensões. Pequenos produtores são atingidos e têm suas queixas”, publicada na tarde de quarta, dia 24 (AQUI)
3ª – “SEGURANÇA. Sartori mantém comandos da Brigada e Polícia Civil. Se essa for a norma, em SM nada muda”, publicada na madrugada de quinta, dia 25 (AQUI)
4ª – “ECONOMIA SOLIDÁRIA. Secretário de Agricultura divulga Nota sobre a apreensão da véspera de Natal”, publicada na tarde de sexta, dia 26 (AQUI)
5ª – “O que nos salva – por Liliana de Oliveira”, publicada na madrugada de terça, dia 23 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.