Câmara de VereadoresEconomiaPrefeituraSegurança

LUNETA ELETRÔNICA. Docentes param, coleta seletiva, comenda para Fabiano, jantar com Tarso, bombeiros, Espaço Memória…

* Docentes municipais de Santa Maria vão paralisar as atividades no dia 11, a próxima quarta-feira, aderindo a movimento nacional da categoria.

* A decisão foi tomada em assembleia realizada na tarde passada, no Clube Caixeiral. A razão para a parada: a luta pela implantação do piso nacional.

* O secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Fabiano Pereira, recebeu, na manhã passada, a comenda da Ordem do Boi de Botas.

Fabiano Pereira: distinguido com a comenda Boi de Botas (foto divulgação)

* A entrega aconteceu no Regimento Mallet, em Santa Maria, e faz parte das comemorações pelos 180 anos da unidade militar.

* Após a solenidade, o secretário participou de almoço no Restaurante Augusto, com representantes da área de segurança.

* Entre as atividades já confirmadas, na vinda do Tarso Genro a Santa Maria, na próxima semana, está um jantar em homenagem ao governador.

* O evento, promovido pela Prefeitura e pela Cacism (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços) acontece na sexta-feira, dia 13, no Avenida Tênis Clube.

* Nesta quinta, volta a se reunir o Conselho do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). No encontro se discutirão as novas diretrizes para 2011.

* Entre os pontos da pauta da reunião, na sede da Cacism, às 11 da manhã,está a definição dos investimentos a ser feitos este ano para reaparelhar a corporação.

Prefeito no Perpétuo Socorro: coleta seletiva (foto Maria Luiza Guerra)

* Começou, enfim, a coleta seletiva de lixo na boca do monte. Foi nesta quarta-feira, em cerca de 450 residências. A ASMAR é a responsável pelo serviço.

* No primeiro dia, um dos locais visitados, inclusive com a presença do prefeito Cezar Schirmer, foi o Bairro Perpétuo Socorro.

* Nesta quinta-feira, às 7 da noite, como parte da programação da Semana da Câmara, acontece a inauguração do Espaço Memória, na ante-sala do gabinete da Presidência.

* Idealizado e organizado pela arquivista do Legislativo, Jará Silveira, o Espaço conta com documentos e objetos de valor histórico pertencentes ao Parlamento.

* INFORMA Fernando Rodrigues, do portal Universo Online e da Folha de São Paulo: o ator Wagner Moura será o locutor dos comerciais da campanha do desarmamento que o governo federal lança na 6ª feira, dia 6 de maio.

* Escreve o jornalista: “famoso por interpretar no cinema (“Tropa de Elite”) a personagem capitão Nascimento, o ator narrará um filme cujas imagens foram recuperadas de um comercial de 2009, que mostrava a assustadora trajetória de uma bala perdida.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo