Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoHistóriaMemóriaPolíticaPrefeituraSaúdeTrabalhoUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. Sinprosm na Justiça, reunião desmarcada, listão da Unifra, Fotobiografia de Mariano

* O Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm) quer que a Justiça faça retornar aos valores praticados em setembro, o Plano de Saúde contratado.

* Para isso, ingressou com ação na sexta-feira, tendo como alvos a Prefeitura, o Instituto de Previdência e o próprio Plano, no caso, a Unimed.

* Todos, mas todos meeeesmo, os advogados ouvidos pelo sítio no final de semana (e foram mais de três) entendem ser escassas as chances de sucesso na pretensão.

* Bueno, mas é, pensa o editor, mais uma ação política legítima. E, como bem disseram os juristas, ainda que improvável, a possibilidade de uma vitória judicial existe. Neste caso, porém, é provável que o Plano rescinda o contrato. A conferir.

* A propósito, o sindicato também está dando conta de que foi adiada, sem data confirmada, a reunião que aconteceria na manhã desta quarta, no Palacete da SUCV.

* O encontro foi desmarcado pelo prefeito Cezar Schirmer em função de viagem. O editor apurou que o comandante do Palacete da SUCV tem reuniões em Porto Alegre no mesmo dia – em função da transição para o governo de José Ivo Sartori.

* O Sinprosm, que faz o seus comunicados originalmente em sua página no Feicebuqui, diz que a reunião já havia sido desmarcada antes. A data original era 4 de dezembro.

* Está confirmada para esta terça, a partir das 5 e meia da tarde, no saguão do prédio 15, na rua Silva Jardim, a divulgação da lista de classificados no vestibular do Centro Universitário Franciscano – Unifra.

* A lista completa estará disponível na página da Unifra (www.unifra.br). Nesta primeira chamada 1250 aprovados serão anunciados. Este sítio também divulgará.

* A expectativa maior, neste ano, se dá, ninguém duvida, porque serão apresentados os nomes dos classificados para a primeira turma de Medicina da Unifra. Ah, se você quer saber se tem alguma chance, clique AQUI para conhecer o ponto de corte.

luneta mariano* A fotobiografia de José Mariano da Rocha Filho (imagem ao lado) faz um resgate de parte da história do reitor fundador da UFSM, instituição pioneira no país na interiorização do ensino superior.

* De autoria de Maria Izabel Mariano da Rocha Duarte e editado pela Editora UFSM, o livro “José Mariano da Rocha Filho: Fotobiografia” está à venda nas livrarias da cidade.

* Ah, aos interessados, são essas: Athena, Cesma, Nobel (no Royal Plaza Shopping), na Livraria da UFSM. Também está disponível aqui: https://www.facebook.com/editora.ufsm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo