ColunaPolítica

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 31 de janeiro/1º de fevereiro.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

urna eletrônica para OBSERVATÓRIO chamada1. O IMPOSSÍVEL.  A tese (sim, há vários que a defendem) do esquecimento da tragédia da Kiss. O colunista não se furta a opinar sobre isso.

2. DESEJO? A possibilidade (real? imaginária?) de um segundo turno na eleição municipal e quem torce contra e a favor. Na verdade… Bem, melhor ler a coluna.

3. PRAZO FATAL. Saiba até quando vai a dúvida acerca de mudança de partido, daqueles que pretendem concorrer em 2016. E em quem (ou quais) cabe o figurino.

4. EPA, OPA! Entre a quase uma dúzia de notas da seção “Luneta”, duas tratam especificamente de um problema que atinge diretamente pelo menos dois ou três graúdos que gostariam de virar candidato no próximo ano. E que podem se inviabilizar.

É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 31 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo