KISS, 2 ANOS. Em parceria com a UFSM, serão duas sessões terça, via internet, para assistir ao ‘Janeiro 27’
Está confirmada informação que você teve antes AQUI, ainda na última quinta-feira: o documentário “Janeiro 27” estará disponível, via internet. Isso será possível, e em duas sessões, por conta da parceria firmada entre os realizadores e a UFSM.
Mais detalhes, inclusive horários e endereço para assistir à transmissão, você tem no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (com informações da Multiweb). A seguir:
“Multiweb vai exibir o documentário “Janeiro 27” na próxima terça-feira
A Multiweb UFSM vai exibir na próxima terça-feira (27) o documentário “Janeiro 27”. A exibição será em dois horários, às 15h e às 21h, neste link: www.multiweb.ufsm.br/aovivo/canal1.
O documentário traz depoimentos de pais e sobreviventes da tragédia ocorrida em 27 de janeiro de 2013, na boate Kiss, que vitimou 242 jovens, ao mesmo tempo em que reflete o tema a partir da perspectiva de pais e sobreviventes de dois casos muito similares, a boate The Sation, em Rhode Island, acontecido em 2003 no EUA e a boate Cromagñón, ocorrido em 2004 em Buenos Aires, na Argentina.
A iniciativa atende a um pedido da diretoria da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), por meio de seu presidente, Adherbal Ferreira, para refletir sobre a tragédia, fazendo com que um maior número de pessoas tenha acesso ao documentário.
O filme teve o argumento desenvolvido por Luiz Alberto Cassol, Paulo Nascimento e Luciano Ribas, que apresentam a seguinte sinopse: “Para que nunca mais aconteça. Não ao esquecimento.”
A exibição tem apoio da UFSM, por meio da Multiweb, e do Festival Santa Maria Vídeo e Cinema.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.