Claudemir PereiraInternetJornalismo

AOS COMENTARISTAS. Editor não tolerará ataques a pessoas sem condenação judicial definitiva. Não adianta insistir

Há um grupo de comentaristas (na verdade, o mesmo, com nomes diferentes) que, a pretexto de criticar determinadas posturas, levanta acusações ainda pendentes de decisão judicial definitiva.

A disputa política tem que ser qualificada, e não assim. Neste sítio, ao menos, esse tipo de comportamento jamais será tolerado. Um comentarista (com nomes diferentes) já postou três ou quatro textos citando uma determinada pessoa – que sequer está militando politicamente na cidade. Foi vetado em todas as ocasiões, pela rasteirice do argumento. E será sempre, não adianta insistir. Nem chamar o editor de censor. Ou, se quiser, chame. Não adiantará esse tipo de chantagem.

E mais: estão sob observações alguns termos utilizados para atacar adversários. Comentaristas de qualidade estão se excedendo, quase resvalando para além do limite.

EM TEMPO: pimenta nos olhos dos outros é colírio. Da mesma forma que criticamos, temos que agüentar o tranco vindo em sentido contrário. Esse recado é direto para quem não está gostando de alguns adjetivos. Paciência. Ah, até agora, só um nome criticado nunca teve o comentário vetado: o que envolve o próprio editor. Quanto aos demais, não duvidem: a tesoura virá, sem perdão.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Lendo esses comentários, tanto do lado petista quando de outro lado, fica claro que existem 2 grupos que não tem nenhum interesse em pronover o bem da coletividade e sim fazer “politicagem”. Não sou petista, mas sou um grande admirador deste partido, em razão das conquistas e avanços que o pais obteve nestes ultimos 10 anos em que governa o País. Alias, não sou admirador do PT e sim de Lula e Dilma. Sou filiado ao PCdoB, contrário ao que meu partido decidiu para este pleito municipal. Não apoiei a reeleição do Prefeito, não porque eu não goste do PMDB, e tenho razões para tal. Mas a minha decisão foi pautada na tragetoria pública do atual prefeito, que não mereceu, pelo menos o meu apoio. E hoje mais do que nunca eu tenho certeza que não errei, digo isso considerando a péssima adminstração no primeiro mandato e o que segue neste segundo. Não é o partido que determina o fracasso de uma administração, são as escolhas erradas, as decisões equivocadas, as ações paliativas, as omissõesm, os desleixos, o jogo de empurra, etc, etc. O fracasso da atual adminitração é reflexo de toda conjuntura que fora desenhada para composição do governo. E isso é fato. Chega de discutir siglas partidarias, de ofensas, de picuinhas politiqueira. A culpa não é do PT ou PMDB é do agente politico que fracassou em sua atribuição e ponto.

  2. Dem gue resbeitar parra zer resberitado… recra que meu finado pai enzinou.
    O encraçado é que dem aguzaçon de todos lados, todos, mas uns tem leidura zeletifa, són muito melindrados…
    Leiem tudo, fão ver que non tem mozinho, nem pantido.. todos agusam e són acusados.

  3. Meus amigos ,eu sou petista acompanho este site faz tempo
    não me lembro de algum petista chamar o pref de quadrileiro ou algum vereador da, as criticas são na politica e em “fatos” vamos lembrar do cc do governo municipal que foi preso por “suspeito” de assaltar uma loterica em cacequi ou do caso do projovem . e ai vocês que estão aqui todo o dia de plantão para defender o governo municipal que estão abaixando o nivel, alias é so assim para defender quem não faz nada abaixando o nivel .

  4. @Gilsione Caurio
    Quem são voces para fazerem estes discursos se esquecedram das baixarias do Pozobom,Claudio Rosa ,Tubias e outros nas campanhas?
    Se isto aqui vai virar local onde se pode usar expressões de baixo calão então sintan-se a vontade!

  5. Os petistas são engraçados. Para ser simpático. Porém, se notarmos em manifestações dos filiados e até próceres políticos o respeito não fez parte de muitas das manifestações petistas contra adversérios. Para se ter respeito tem que ter demonstrado antes.

  6. “EM TEMPO: pimenta nos olhos dos outros é colírio. Da mesma forma que criticamos, temos que agüentar o tranco vindo em sentido contrário. Esse recado é direto para quem não está gostando de alguns adjetivos…” Concordo plenamente, eu estava muito bonzinho nos comentários, agora estou postando no mesmo nível, se o pessoal do PT merece respeito, que façam por merecer!! Só não venham aqui brincar com a inteligência das pessoas. Certo companheiros amargos???

  7. Esses adjetivos colocados em cima do PT são inaceitáveis porque quando a gente coloca qualquer coisinha o veto pega, concordo com limites mais tem que ser para todo mundo senão é pimenta só no nosso!
    Se não gostou paciencia , é a minha opinião.
    O PT merece respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo