EstradasPolítica

ESTRADAS. Pozzobom diz que secretário garantiu a continuidade das obras de duplicação da Faixa Velha

Westphalen com Pozzobom: três rodovias daqui na conversa. Uma delas a Faixa Velha
Westphalen com Pozzobom: três rodovias daqui na conversa. Uma delas a Faixa Velha

O secretário estadual de Transportes, deputado licenciado Pedro Westphalen (PP), garantiu ao líder da bancada do PSDB na Assembleia, Jorge Pozzobom, a continuação da obra que vai duplicar a Faixa Velha para Camobi (RS 509). Mas há outras promessas relativas às estradas próximas a Santa Maria, como você confere no material assinado por Thiago Buzatto, da assessoria de imprensa do parlamentar tucano. A seguir:

Secretário garante a Pozzobom continuação da duplicação da Faixa de Camobi

O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu com o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen para tratar da realização de obras em Santa Maria e região. Uma das boas notícias que o parlamentar recebeu do secretário é a garantia de que as obras de duplicação da Faixa de Camobi terão continuidade.

Além disto, por solicitação de Pozzobom, Westphalen determinou que um grupo de trabalho revise dois contratos de pavimentação que há duas décadas são aguardados na região Central: o asfaltamento dos 17 km entre Santa Maria e São Martinho da Serra; e dos 6,2 quilômetros do acesso ao distrito de Vale Vêneto, em São João do Polêsine.

Ambos os processos datam de 1998. Também ficou acertado com o secretário que serão reavaliados todos os projetos e obras iniciados e não acabados da Quarta Colônia. “Vamos tratar deste assunto com seriedade e muita responsabilidade. Não vamos criar falsas expectativas. Este é o compromisso que eu e o secretario Westphalen assumimos com toda a região”, a firmou Pozzobom.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Os processos são de 1998, e ainda NÃO QUEREM CRIAR FALSAS EXPECTATIVAS ???? Neste tempo todo já tivemos falsas, verdadeiras, mentirosas, eleitoreiras, menos obras feitas. É enrrolação para mais alguns anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo