NÃO CUSTA LEMBRAR. O anúncio de uma aposta: o Polo de Defesa e o seminário internacional na cidade
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 20 de março de 2014, quinta:
“DESENVOLVIMENTO. Em novembro, Santa Maria promoverá o “I Seminário Internacional de Defesa”
Novo encontro dos integrantes do Polo de Defesa de Santa Maria aconteceu na tarde de hoje, na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços. Com presença ampliada, inclusive com o prefeito Cezar Schirmer, o grupo definiu algumas ações. Uma delas é a realização de encontro internacional na cidade, em novembro. Mais detalhes da reunião você tem no material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação da Agência de Desenvolvimento de SM. O texto e a foto são de Marielle Flôres. A seguir:
“Em segunda reunião, Polo de Defesa planeja ações para 2014
Dando continuidade às discussões que visam a consolidação de um Polo de Defesa em Santa Maria, aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 20, no 9º andar da CACISM, a segunda reunião do grupo, inicialmente denominado Comitê do Polo de Defesa de Santa Maria…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, alguns outros passos já foram dados, entre eles a própria realização do Seminário Internacional. E vem aí o segundo. Quer dizer, a aposta segue forte em torno desse setor.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.