Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaSanta Maria

CULTURA. Mais de 120 lançamentos, 300 escritores e milhares de visitantes. Feira do Livro começa sábado

Feira do Livro leva milhares de pessoas à Praça Saldanha Marinho. Início é sábado
Feira do Livro leva milhares de pessoas à Praça Saldanha Marinho. Início é sábado

A montagem segue célere, na Praça Saldanha Marinho. O maior evento cultural da cidade abre no sábado e deverá receber, como tem sido nos últimos anos, milhares de visitantes ao longo de duas semanas. Vai começar mais uma edição da Feira do Livro de Santa Maria.

Para saber mais sobre o evento, vale conferir o material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Feira, a cargo de alunos dos cursos de jornalismo e publicidade da Unifra, tendo como professor responsável, Carlos Alberto Badke. A seguir:

Feira 2015 abre no sábado, 25 de abril

A cerimônia de abertura da edição 2015 da Feira do Livro de Santa Maria está marcada para às 10 horas da manhã de sábado, 25 de abril. Estarão presentes a Patronesse Haydée Hostin Lima, o professor homenageado José Newton Marchiori e familiares do homenageado Vinicius Pitágoras Gomes, além de autoridades e representantes das instituições que compõem a Comissão Organizadora da Feira.

A edição 2015 tem mais de 120 livros agendados (lançamentos e sessão de autógrafos) e a presença de mais de 300 escritores, incluindo quatro antologias com diversos autores. Este ano, destaque para os que participam do Encontro de Escritores do Mercosul. Os livros à venda estarão distribuídos por 37 barracas, tendo pela primeira vez um estande dedicado à literatura gaúcha e a participação de 31 editoras universitárias no espaço da Editora da UFSM.  A edição de 2014 teve um recorde de vendas: 67.090 exemplares.

Serão 16 dias de funcionamento nos seguintes horários: de domingo à segunda, das 13h às 21h; sábados das 10h às 21h.

A programação diária é a seguinte:

13h – abertura da feira (sábados, 10h)

14h – 17h: programação infantil (lançamentos de livros infantis, apresentações das escolas, espetáculos no palco na praça e contação de histórias)

17h – 19h: lançamentos de livros diversos

19h: Livro Livre (no palco da praça)

Programação atualizada e notícias em: www.feiradolivrosm.com.br/feira15

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/feiradolivrosm

E siga-nos no Twitter: http://twitter.com/feiradolivrosm

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo