Sem categoria

DO FEICEBUQUI. As três opções principais para os santa-marienses no domingo. E o bom de ter um lado

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas:

selo feicebuquiQUAL DESSES…

…três eventos terá mais público, na domingueira:

1) o PÁTIO RURAL – que tem cerca de 190 expositores e muita gastronomia e cultura do interior (direto para a cidade), na antiga Cidade dos Meninos?

2) O FESTIVAL DO CIRCO – que terá espetáculos internacionais a partir das 2 da tarde, e até à noite, na Gare? Ou…

3) O PROTESTO que tem entre seus organizadores o meu amigo Paulo Brandt e conta, na direção, militantes graduados do PSDB, cada vez menos discretos no apoio ao ato (e que, como disse meu amigo Alexandre Lima, no programa “Sala de Debate”, ontem, “segue o caminho da Romaria”)?

kiss seloTIVE HOJE…

…um momento muito especial. Que comprova, mais uma vez, a importância de ter lado. Sempre.

Simplesmente me emocionaram demais as palavras que ouvi da Tais Beuren. Mas, creia, posso não escrever tudo o que penso. No entanto, o que escrevo ou falo é por que penso. Apenas. E o resto… que se dane!

Muuuito obrigado. E como diria aquela gurizada: “tamojunto”!

PS. A imagem que acompanha essa mensagem é utilizada no www.claudemirpereira.com.br desde 1º de maio de 2013 – e é um excerto de foto feita em manifestação dos familiares da Kiss, na Praça Saldanha Marinho. Foi um momento tão especial, que me senti, naquela ocasião, um inútil. Mas penso que a frase explica bem o que penso a respeito, e personifica a minha conduta profissional e pessoal em relação ao fato.

ALÔ, ALÔ, AMIGOS…

…que já completaram quatro (tá bom, cinco) décadas:

As pantalonas voltaram, para as mulheres. A pergunta é: e as calças “boca de sino” também virão? Consta que mudaram de nome; agora são “flare”.

QUANTO A MIM, estou fora. Só para constar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo