DestaqueRetrospectiva 2021

RETROSPECTIVA 2021. E então o ‘Listão’ com os aprovados na UFN é 9ª nota mais acessada do ano

Por cerca de duas horas, apenas aqui era possível conferir a íntegra da lista

Durante cerca de duas horas, o único lugar possível para conferir a relação com centenas de classificados no vestibular da Universidade Franciscana (UFN) foi este site (na imagem ao lado). O da instituição se encontrava instável e outros veículos de comunicação não tinham como ou se atrasaram.

O fato é que esse interregno de tempo, no início da noite de 13 de dezembro, acabou por gerar uma nota campeã de audiência – a 9ª mais acessada deste ano. Era, no caso, o listão de aprovados da UFN. A notícia você tem abaixo, para reler, se desejar:

“Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana

Ocorreu nesta segunda-feira (13), no Hall do Prédio 15 – no Conjunto III da Universidade Franciscana (UFN), o Listão dos aprovados no Vestibular de Verão da Instituição para o 1º semestre de 2022. Os futuros acadêmicos já podem acessar sua classificação, por meio deste link http://www.ufn.edu.br/site/vestibular/vestibular-de-verao-2022.

A LISTA COMPLETA VOCÊ TAMBÉM TEM LOGO DEPOIS DO FINAL DESTA NOTA

A divulgação do resultado apresentou os nomes dos aprovados no processo de seleção para 32 cursos de Graduação presencial e semipresencial da Universidade santa-mariense. No mesmo link do Listão (QUE VOCÊ TEM LOGO ABAIXO) também pode ser conferido o Desempenho Individual e classificação, a partir de login com CPF…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODA AS NOTAS DA RETROSPECTIVA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo