Eleições 2014PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Setores do PMDB iniciavam movimento que levaria à candidatura da Primeira Dama

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 27 de abril de 2013, domingo:

ELEIÇÕES 2014. Se depender do setor jovem, a candidata do PMDB à Assembleia é Fátima Schirmer

Recebi agora há pouco a nota à imprensa, enviada pela direção da Juventude do PMDB de Santa Maria (JPMDB/SM). O setor jovem do partido, pelo menos seus dirigentes, está fechado com a candidatura de Fátima Schirmer à Assembleia Legislativa. É o que se deduz do texto acerca da reunião de ontem, na Câmara – que inclusive ignora a presença de outro pré-candidato, o vereador João Kaus, no mesmo evento. Acompanhe:

JPMDB lança Fátima Schirmer como candidata estadual

A Juventude do PMDB (JPMDB) lançou a primeira-dama do Município, Fátima Schirmer, como candidata à deputada estadual. O anúncio foi feito durante o encontro regional da ala jovem da sigla, na Câmara de Vereadores de Santa Maria, na tarde deste sábado (26), e fortaleceu o nome de Fátima como postulante à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. “Fátima é, sem sombra de dúvidas, o nome certo para as eleições de outubro. É uma mulher de fibra, guerreira e de muito trabalho”, enalteceu a presidente do JPMDB, Fernanda Chagas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe o resultado: o PMDB decidiu colocar um de seus maiores ativos políticos, a Primeira Dama Fátima Schirmer, como candidata à Assembleia Legislativa. Não deu certo, eleitoralmente. Mas poderia ter dado – se imaginava naquele momento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. existe PMDB ainda em SM ?? e principalmente JPMDB/SM ?? pra ver a GRANDE FORÇA que tem o PMDB/SM….NÃO fizeram 10 votos cada um que apoio "Ela"….e com toda a "máquina " na mão….só por 2016….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo