PartidosPolítica

POLÍTICA. Pimenta e Valdeci papeiam na Assembleia. Tema foi o episódio de Curitiba. Bem, é a versão oficial

Pimenta e Valdeci na capital: só Curitiba?
Pimenta e Valdeci na capital: só Curitiba?

É rigorosamente certo que as atrocidades cometidas pela polícia militar paranaense, que simplesmente foi para cima de professores que se manifestavam em Curitiba, foi assunto entre os deputados petistas Paulo Pimenta (federal) e Valdeci Oliveira (estadual), nesta quinta-feira, em Porto Alegre. Afinal, Pimenta esteve no Paraná e é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

O que o editor tem dúvida é se foi apenas isso que motivou o papo – além da citação da Operação Zelotes, que também conta com a atenção de Pimenta. Afinal, os dois lideram importantes correntes do partido em Santa Maria e a discussão sobre 2016 está na ordem do dia. Bueno, sempre é possível estar enganado. Em todo caso, a versão oficial, que chega da assessoria de imprensa de Valdeci, só trata do Paraná, como você pode conferir no texto (e na foto) de Tiago Machado. A seguir:

Logo depois de deixar Curitiba, onde foi acompanhar o episódio da violência policial praticada contra os professores estaduais do Paraná, o deputado federal Paulo Pimenta desembarcou em Porto Alegre, nesta quinta (30). Na Assembleia Legislativa, ele relatou as consequências do conflito ao deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), companheiro de partido em Santa Maria.

Pimenta também fez um relato da conjuntura nacional a Valdeci e participou de parte de uma reunião de planejamento do mandato do deputado estadual. Pimenta está acompanhando a fundo também as investigações realizadas pela Operações Zelotes, que, segundo ele, terão muitos desdobramentos nas próximas semanas.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo