ComportamentoCrônicaMídia

ARGH. Luciana Manica e a baixaria na televisão. E “Tudo pela audiência” pode ser um “bom” exemplo

luciana chamada“…O próprio anão recorreu ao Comitê de Direitos Humanos da ONU alegando que necessitava do trabalho para seu sustento (princípio este também fundamental), mas não venceu, tendo sido impedido de voltar a passar por tamanha situação constrangedora.

Pior, não são apenas as pessoas humildes que se sujeitam. No episódio do citado programa, no qual me deparei perplexa, Adriane Galisteu tomou uma garrafada na cabeça e saiu reclamando de dor. Sim, era garrafa de estúdio, própria para encenações. Mas, pela cara, não curtiu nada!

Não pretendo agir como suposta diretora da Globo, comandando “novos especiais”, tampouco coordenar os programas da Band, como o Brasil Urgente, que lidam compreconceito, covardia e desumanidade, deixando no ar a cena até que haja tiro ou caia a tão esperada gota de sangue.…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Humor?!”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é uma reprodução da internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo