Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 30 de dezembro. Confira:

1. É possível aplaudir. Foi difícil, mas a coluna encontrou pelo menos dois projetos em que a Câmara de Vereadores merece a saudação da comunidade. Saiba quais.

2. Carnificina. Tem gente jogando tudo para conseguir influenciar na escolha de Cargos de Cofiança regionais no futuro governo. Só está esquecendo de “combinar com os russos”.

3. Os nomes para 2008. Saiba quem, mantida a conjuntura, vai concorrer à Prefeitura Municipal. Há pelo menos três candidatos competitivos ao lugar de Valdeci Oliveira. Quem são?

4. Objeto do desejo. As razões pelas quais todos querem contar com o apoio do ex-prefeito José Haidar Farret. Há quem diga que, sem ele, não ganha.

5. Mais aplausos. Na seção “Não custa lembrar”, a coluna volta seis anos no tempo e aproveita para elogiar (sim, elogiar) algo raríssimo acontecido no parlamento municipal.

6. O futuro político de Ricardo Jobim. Uma resposta a nota publicada pela coluna, semana passada, do atual presidente da OAB/SM é uma das várias notas exclusivas da seção “Luneta”.


É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 30 de dezembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo