CRÔNICA. Márcio Grings se derrama àqueles sapatos azuis, “joia rara que ainda reluz em suas lembranças”
“…Por onde andarão aqueles sapatos? Por que ruas desenha-se aquela presença feminina? Por que salões de baile e com quem eles dialogam danças e cruzamentos de pernas? Será que alguém pisou nos teus dedos do pé? Será que a silhueta e os contornos do teu corpo estão sendo devidamente visualizados por “esses estranhos sujeitos” que povoam teus dias e noites?
Ele tem certeza, ninguém… NINGUÉM além dele tem a capacidade de admirá-la tão bem. Ele é dotado de uma espécie de tino que identifica o belo antes que o resto da humanidade o perceba. A complexidade, as nuanças que respiram dentro dessa curva sinuosa que leva a alma de alguém. Os anseios, desejos mais íntimos e aspirações…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “A balada dos sapatos azuis”, escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.