CulturaSanta MariaUFSM

DOMINGO. Os meninos de Liverpool são a atração principal do ‘Viva o Campus’. Meninos de Liverpool???

Esse povo todo estará tocando no Viva o Campus: Magical Mistery (e os Beatles)
Esse povo todo estará tocando no Viva o Campus: Magical Mistery (e os Beatles)

A UFSM retoma neste domingo um evento que sempre agrada aos santa-marienses, que lotam a cidade universitária de Camobi. É o Viva o Campus. Que, desta vez, tem como atração principal a música dos Beatles, como você confere no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da instituição. A foto é de Rodrigo Ricordi, reproduzida do Feicebuqui da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM. A seguir:

Viva o Campus terá homenagem aos Beatles no domingo

O programa Viva o Campus apresenta neste domingo (31), a partir das 15h, no deck do Espaço Multiuso, no campus da UFSM, o ensaio aberto da banda Magical Mistery. Um domingo de muita música para lembrar The Beatles e seu famoso projeto de 1967, o “The magical mistery tour”, que tornou-se álbum e filme.

A banda Magical Mistery é de Santa Maria e teve sua origem no segundo semestre de 2011. O próximo projeto artístico da banda visa homenagear os The Beatles, apresentando para o seu público um espetáculo divertido e bem elaborado musicalmente, firmando-se assim como uma banda referência por sua disciplina, talento e respeito à música de qualidade.

O Viva o Campus é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão e do Gabinete do Reitor que elabora estratégias de abertura do campus nos finais de semana com atividades diversas, construindo uma universidade cidadã, promotora de sociabilidades. Nesse sentido, em pelo menos um domingo por mês, o programa realiza um evento.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo