PartidosPolítica

FLASH. Direção nacional do PSDB suspende resultado de convenções. Inclusive a de SM. Há consequências

PSDBO tema merecerá, obviamente, a análise e informações mais detalhadas, que o editor promete trazer mais adiante. Fiquemos, por enquanto, com o fato gerador: a Executiva Nacional do PSDB suspendeu, em decisão tomada ontem, dia 29, a participação dos Delegados e Suplentes eleitos em várias convenções municipais do partido, há duas semanas, na convenção estadual da sigla, que acontece dia 14 de junho, na capital.

Uma das cidades a que se refere o tucanato nacional é Santa Maria (outras são Caxias do Sul, São Leopoldo e Dom Pedrito), que tem o resultado questionado pela chapa perdedora, ligada ao deputado federal Nelson Marchezan Júnior. A consequência? Todos os votos locais, que seriam destinados ao deputado Jorge Pozzobom, na disputa pelo comando regional, não existem mais. E levarão o parlamentar e seus apoiadores a uma mudança de estratégia no pleito estadual.

Desse assunto, especificamente, trataremos mais tarde. Pode aguardar.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo