EsporteTrabalho

LAZER. Sábado é dia de passeio ciclístico. Inicia no Itaimbé e é promovido pelo Sindicato dos Bancários

bancários ciclismoPor MAIQUEL ROSAURO (Assessoria de Imprensa do SindBancários)

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região promove o Passeio Ciclístico SEEB 80 Anos. A atividade será realizada sábado (30), com concentração no Parque Itaimbé (em frente à Prefeitura), a partir das 14h30min. O trajeto de cerca de 5,5 km pelas ruas centrais da cidade tem início às 15h.

Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camiseta. Para se inscrever, basta doar um quilo de alimento não perecível na Sede I do Sindicato (Rua Dr. Bozano, 1147, Edifício Marilene, sala 301) e retirar na hora sua camiseta. Também será possível fazer inscrição no local do evento, sábado, a partir das 14h30min.

O objetivo da atividade é incentivar a prática de ciclismo na comunidade santa-mariense, sobretudo, entre os bancários e possibilitar aos participantes uma atividade recreativa.

Em caso de chuva, o evento será cancelado e posteriormente remarcado. Informações pelo fone (55) 3222-8088 ou com o diretor do Sindicato dos Bancários, Alexandre Soares, pelo fone (55) 8449-1622.

Trajeto

O percurso tem saída no Parque Itaimbé (Rua Venâncio Aires) e segue em direção à Rua Benjamin Constant, onde os participantes irão dobrar à direita e seguir até a Avenida Medianeira. Os participantes descem então a avenida até a Rua Visconde de Pelotas. Seguem pela Visconde até a Rua Coronel Niederauer, onde irão virar à direita até a Rua Serafim Valandro. Nesta esquina, os participantes irão dobrar à esquerda e seguir até a Rua Venâncio Aires. Segue-se pela Venâncio até o ponto de partida, no Parque Itaimbé.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo