EducaçãoUFSM

UFSM. Jornada Acadêmica apresentará projetos de Extensão e também produção científica da instituição

Vem aí a edição número 30 da Jornada Acadêmica Integrada da UFSM. A organização do evento, programado para outubro avança, e já há questões definidas, como por exemplo a realização de atividades artísticas não apenas no campus, em Camobi, mas também na Praça Saldanha Marinho e no Teatro Treze de Maio.

Para saber mais sobre o evento que mostra a produção da Universidade, acompanhe o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social. A seguir:

30ª JAI será realizada de 19 a 23 de outubro

ufsm selo jaiA 30ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM começa a tomar forma. O evento será realizado de 19 a 23 de outubro, composto por quatro grandes sub-eventos: o 30º Salão de Iniciação Científica, o 8º Fórum Extensão Conta, a 7ª Mostra de Ensino e o 6º Salão de Pós-Graduação.

As apresentações dos trabalhos em pôster e de forma oral serão realizadas nas dependências do prédio 74C, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), e não mais no Centro de Eventos. A programação prevê ainda outras atividades propostas pelas unidades de ensino da UFSM e apresentações artísticas, que deverão ser realizadas também na Praça Saldanha Marinho e no Theatro Treze de Maio. 

As inscrições de trabalhos têm início nesta quinta-feira (30), estendendo-se até 29 de maio. Já as inscrições de ouvintes podem ser feitas desta quinta (30) até 25 de setembro.

As inscrições podem ser feitas diretamente na página do evento, clicando-se no logotipo da JAI, que aparece logo abaixo do escrito “Acesso ao sistema”, na barra direita da página.

Neste ano, os resumos estão limitados a uma página. Um template para o resumo, assim como informações mais detalhadas sobre o seu preenchimento, podem ser encontrados no site, onde também é possível assistir a um vídeo que auxilia os…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo