Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 12 de junho, quinta:
“REGIÃO. Mata quer parceria com a UFSM para o desenvolvimento do turismo. E lá tem o que mostrar
A busca pelo auxílio da instituição de ensino superior mais importante do interior gaúcho é uma mostra do interesse real de Mata, que tem uma importante riqueza paleontológica) em desenvolver o seu turismo. Sobre o encontro que tratou disso, ontem, no campus da UFSM, em Camobi, acompanhe o material assinado por Guilherme Bicca. A seguir:
Município de Mata busca parceria com UFSM para desenvolvimento do turismo paleontológico
O prefeito de Mata, Sadi Antonio Bisognin, acompanhado do secretario municipal de Cultura, Turismo e Paleontologia, João Misievcz, visitou o reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann, na manhã dessa quarta-feira (11). O encontro teve como objetivo a busca de uma parceria para o desenvolvimento do turismo e pesquisas paleontológicas no município.
Assim, a Prefeitura busca firmar um convênio com a UFSM para que o Centro de Pesquisas do Jardim Paleobotânico sirva de apoio aos pesquisadores e alunos da instituição, já que o mesmo terá suas obras retomadas em 2014…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há informações sobre o estabelecimento da parceria proposta. Bem, talvez não tenha sido aceita. Mas não se descarta, também, a desinformação do editor. Vai que…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.