NÃO CUSTA LEMBRAR. Pozzobom, a Participação Popular e as diferenças entre três distintos governos
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 3 de junho, terça:
“ORÇAMENTO. Para Pozzobom, governo trata “com descaso” a participação popular e compara com Yeda
O ato de entrega aconteceu hoje, na comuna do alto da serra e, segundo Valdeci Até esta quarta-feira, às 11 e 59 da noite, a população gaúcha está convidada a participar do Processo de Participação Popular e Cidadã, que vai definir prioridades para as demandas surgidas nas assembleias realizadas em todo o Estado. Para participar, pode clicar AQUI.
Nesta terça-feira, o líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, fez críticas ao comportamento do governo em relação ao resultado do processo e também comparou com o que acontecia no governo tucano de Yeda Crusius. Para saber mais, acompanhe o material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Luiz Gustavo Machado, com foto de Marcelo Bertani, da Agência de Notícias do Legislativo. A seguir:
“CONSULTA POPULAR – “Governo Tarso demonstra descaso com o processo de participação popular”, diz Pozzobom
A Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa fez um levantamento dos dados relativos à execução orçamentária do Processo de Participação Popular e…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, aqui não há qualquer intenção de criticar e/ou defender. Apenas de pontuar a diferença de discurso, conforme o lado em que o político se encontra. Pozzobom, por exemplo, foi governo, oposição e agora é governo de novo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.