CidadaniaSanta Maria

CIDADANIA. ‘Observatório Social’ promove palestra nesta segunda: o “Controle Social da Gestão Pública”

Evento, aberto ao público, será realizado na sede da APUSM, na avenida N Sª das Dores
Evento, aberto ao público, será realizado na sede da APUSM, na avenida N Sª das Dores

Santa Maria tem uma seção local do “Observatório Social”. É uma organização ligada ao Movimento Nacional pela Cidadania Fiscal. Mas, o que é isso, mesmo? Talvez seja interessante conferir a palestra que será ministrada nesta segunda-feira, e que pode ajudar a entender a importância, para a cidadania, da existência e do porquê dos tributos.

Sobre a atividade, que tem apoio oficial da administração da comuna, vale conferir o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Divulgação. A seguir:

Observatório Social de Santa Maria realiza reunião e palestra, na próxima segunda-feira (20)

Na próxima segunda-feira (20), será realizado em Santa Maria a Reunião do Observatório Social, com o tema “Controle Social da Gestão Pública: o que eu tenho a ver com isso?”. O encontro será realizado das 19h às 21h, na sede da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM), localizada na Avenida Nossa Senhora das Dores, nº 791, Bairro Dores.

O evento terá uma palestra com o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS). Estão convidados a participar representantes da sociedade civil, estudantes universitários de todas as áreas, empresários e demais interessados no tema. A reunião é promovida pelo Observatório Social de Santa Maria e conta com o apoio da Prefeitura, integrante do órgão, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal. Mais informações pelo e-mail [email protected]

Saiba mais – O Observatório Social de Santa Maria congrega a representação da sociedade civil organizada no Movimento Nacional pela Cidadania Fiscal, fomentando a criação de Observatórios Sociais nas cidades, dando suporte para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo