EconomiaNegócios

ECONOMIA. Câmara de Dirigentes Lojistas tem nova Diretoria. A posse aconteceu ontem, em jantar solene

Os integrantes da nova diretoria do CDL de Santa Maria, empossada na noite de ontem
Os integrantes da nova diretoria do CDL de Santa Maria, empossada na noite de ontem

As opiniões do novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria, Ewerton Falk, o leitor deste sítio já conhece. Ele as expôs amplamente em entrevista EXCLUSIVA  publicada na manhã de hoje. Agora, num trabalho da assessoria de comunicação da entidade, você tem o relato de como foi a posse dele e de todos os integrantes da diretoria, na noite de ontem. O texto e as fotos são de Diogo Brondani. Acompanhe:

CDL Santa Maria empossa nova diretoria

Ewerton Falk: “todas as conquistas só foram possíveis graças ao empenho e dedicação de cada um de nós”
Ewerton Falk: “as conquistas só foram possíveis graças ao empenho e dedicação de cada um de nós”

Com muita elegância e requinte durante um jantar realizado no Restaurante Les Quatre Saisons, no Hotel Itaimbé, na noite desta quarta-feira, 08 de julho, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) empossou a diretoria para o biênio 2015/2017.

Após apresentação de um vídeo em homenagem à equipe que deixou a direção da entidade, o ex-presidente Jacques Eskenazi Neto, após discurso emocionado de agradecimento pelo apoio recebido durante o período em que esteve a frente da CDL SM, passou o comando para o presidente eleito Ewerton Falk.

“Aprendi muito no período que estive no comando desta entidade que tem tamanha importância para a cidade. Por isso, só tenho a agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado durante estes dois anos”, relatou Eskenazi que citou o nome de todos os colaboradores da CDL SM durante seu discurso.

Em seguida, o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AVG), Vilson Noer, destacou a garra do ex-presidente Jacques Eskenazi na briga pelos direitos dos lojistas.

“O Jacques defendeu a bandeira da entidade e do Movimento Lojista como ninguém. Vestiu a camisa e foi um dos que esteve presente comigo na porta do Piratini reivindicando ao governador Tarso Genro melhorias para o nosso setor. Ele se doou para a entidade e merece todo nosso reconhecimento e respeito por isso. Parabéns Jacques e diretoria. Parabéns CDL Santa Maria”, destacou Noer durante seu pronunciamento.

Depois de parabenizar o ex-presidente e desejar prosperidade ao presidente eleito Ewerton Falk, o prefeito Cezar Schirmer falou da importância de a cidade ter uma entidade forte atuante em toda a região.

“Santa Maria é a maior cidade do interior do Estado, quando comparada com outros municípios da fronteira, campanha e missões. E a CDL está, com suas ações, fazendo com que os consumidores destas regiões venham comprar aqui em Santa Maria, contribuindo para o desenvolvimento do nosso comércio e também de outros setores”, foi um dos trechos do prefeito durante sua explanação.

Encerrando os discursos, Ewerton Falk destacou espirito de união da equipe diretiva da CDL, o qual pretende manter durante o seu mandato à frente da entidade.

“A CDL é de todos. Todas as conquistas só foram possíveis graças ao empenho e dedicação de cada um de nós. Por isso, espero que sigamos com esse engajamento de que juntos podemos fazer muito mais”, considerou Falk, destacando que o evento foi um marco às conquistas da antiga diretoria.

Em seguida, os convidados, entre eles associados, autoridades, colaboradores e parceiros da CDL puderam degustar um delicioso jantar de responsabilidade do Chef Fred dos Anjos e música ao vivo.

Integram a nova equipe diretiva os seguintes nomes:

Diretoria-Executiva

Presidente: Ewerton Falk

Vice-presidente: Marli Rigo

Diretora secretária: Maria Elizabeth Flores

Diretor tesoureiro: Jacques Eskenazi Neto

Diretor de patrimônio: Alessandro Teixeira Bianchini

Diretor social: Eduardo Biacchi

Diretora de promoções: Claudia Gaiger

Diretor de serviços: Marcio Eguillor Rabello

Diretor de desenvolvimento lojista: Ivanir do Canto

Diretor técnico: Rafael Cechella Isaia

Conselho Fiscal

Efetivos:

– Léo Retzlaff

– José Lima

– César Trevisan

Suplentes:

– Fernando Frizzo

– Cláudio Emanuelli

– Alcir Martins de Oliveira

O evento teve patrocínio da Associação dos Transportadores Urbanos de Passageiros (ATU) de Santa Maria; Alexandria Condomínios; D’Pil; Eco Ventures Bioplastics Sacolas Biodegradáveis; Eleven Burger; Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma); Itaimbé Palace Hotel; Luxus Solução em telefonia; Mercado Gourmet; Shopping Praça Nova Santa Maria; SCPC Boa Vista; e Sistema Integrado Municipal (SIM) Cidade de Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo