Santa MariaTragédia

EM PRIMEIRA MÃO. Documentário sobre a Kiss vira longa metragem e será mostrado em festival italiano

janeiro 27

#

Duas novidades, que devem ser anunciadas oficialmente talvez amanhã mesmo, pelos produtores.

A primeira: com acréscimo de 20 minutos, pela inclusão de novos depoimentos, o filme Janeiro 27 passa a 85 minutos, deixando de ser média para se transformar em longa metragem.

O documentário, uma sensível obra acerca da tragédia que matou 242 jovens, por conta do incêndio da boate Kiss, em 27 de janeiro de 2013, terá o acréscimo das palavras de dirigentes dos movimentos que unem familiares das vítimas e também de pelo menos dois sobreviventes.

A segunda novidade é o convite recebido dos organizadores, e o Janeiro 27, dirigido por Luiz Alberto Cassol e Paulo Nascimento, deverá ser mostrado no Festival do Cinema Latino Americano de Trieste, na Itália. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de setembro próximos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Legal atitude de quem fez esta matéria. Pois eu posso dizer que não foi fácil. E que ainda não é fácil. Dia marcante esterno em nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo