EconomiaEducaçãoMemória

MEMÓRIA. Velório de Lito Falckembach vai até meio dia. Depois, corpo do empresário irá para Santa Rosa

lito

Está acontecendo agora, numa das capelas mortuárias contíguas ao Hospital de Caridade, na rua Floriano Peixoto, o velório do empresário, médico e professor Luiz Carlos Nassar Falckembach, mais conhecido como Lito, que MORREU ontem à noite.

Segundo informação obtida pelo editor junto à família, haverá uma missa de corpo presente daqui a pouco, às 11 da manhã. Em seguida, ao meio dia, ele será conduzido a Santa Rosa. Lá, atendendo a um pedido em vida pelo próprio Lito, o corpo será cremado.

Lito Falckembach faria 72 anos no próximo dia 28. Estava já debilitado há algum tempo, era portador de diabetes. Se encontrava hospitalizado desde o final do mês passado e morreu na CTI do HC, por volta das 8 e meia da noite de ontem.

Falckembach foi o fundador do Grupo Riachuelo (as escolas mantidas pela organização estão de luto e não funcionam hoje e amanhã), mas também exerceu outras funções. Era médico patologista e foi professor na UFSM. Também foi criador de gado charolês, tendo sido presidente da associação brasileira da raça, no final dos anos 80, início dos 90.

OBSERVAÇÃO: a foto que ilustra esta nota é uma reprodução do site da Associação Brasileira de Gado Charolês.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo