EsporteEstado

ESPAÇO COLORADO. Na estreia, a devoção renovada para com o seu clube, pelo cronista Edmilson Gabardo

Campeão invicto!

Queridos Colorados Apaixonados, neste final de semana inicia mais um Brasileirão, competição em que somos o único Campeão Invicto e três vezes Campeões. Não vai ser fácil, precisaremos ter paciência de monge em retiro espiritual.

Nosso Clube passa por um profundo processo de reestruturação depois da desastrada – que poderá em breve ser chamada de criminosa – gestão. Muitas receitas foram adiantadas, muitos contratos de atletas e serviços foram pagos em valores exorbitantes, o que levou a grande dificuldade de hoje buscarmos jogadores mais qualificados. Estamos tentando retomar o crédito que perdemos, tanto no sentido financeiro como no sentido da respeitabilidade no mundo do futebol.

É claro que gostaríamos de estar disputando a contratação de jogadores de primeira linha, mas a gestão de Marcelo Medeiros está inicialmente tentando “pagar títulos” para depois “ganhar títulos” como já foi feito pelo seu pai, Gilberto Medeiros, nosso honrado  Presidente em 1987.

Pela Copa do Brasil, ontem, o Internacional venceu ao Vitória por 2 a 1. O gol último foi de D’Alessandro. Edmilson Gabardo escreverá habitualmente após os jogos do colorado, nas competições nacionais (foto Divulgação)

Tenho a certeza de que o grupo que hoje administra nosso Clube está buscando o melhor, mas nós torcedores não podemos nos conformar e aceitar esta situação de “água morna”, precisamos participar, ir ao Nosso Beira Rio, torcer e cobrar dos dirigentes ações para voltarmos o mais breve possível a guardar um Troféu importante por ano no nosso lindo Museu.

Nós Colorados aqui do coração do Rio Grande estivemos em todos os jogos do campeonato passado e, Inter, estaremos  contigo em todo o 2018. Estaremos no Nosso Beira Rio em todos os jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. São centenas de Colorados que acompanham as excursões promovidas pelo Consulado e que sempre empurraram nosso time nas conquistas inesquecíveis dos últimos anos.

Agradeço ao Claudemir por este convite para escrever no site mais lido de nossa cidade. É um espaço muito importante para nossas manifestações. É claro que a primeira coluna precisava ser chapa branca, mas deixa a bola rolar que o sangue esquenta!

E por dever de ofício um recado: precisamos estar atentos e torcendo pelos nossos segundos times de coração que estão disputando a Libertadores da América. O pior não pode acontecer. Secar Sempre!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo