CRÔNICA. Márcio Grings e a “Mulher Oceano”. Bem, pode não ser exatamente ele. Mas quem seria, então?
“…Depois de absorvida a beleza submersa / Nesse barco que afunda a olhos vistos / Orquestremos os cardumes a tocarem a noite todo um concerto inédito / Afinal, precisamos de ritmos frenéticos para celebrar o nosso encontro a mil léguas submarinas / Isso ainda antes da passagem de som / Enquanto abro uma garrafa de vinho batizando-a na guarda do palco improvisado.
Deixa eu me espatifar igual aos cacos de vidro junto ao convés / E quando o líquido escorrer pela tua boca / Não há vacilo que desengate o fugidio que insiste a ir embora / Tudo será em vão / Quem somos para nos opormos à força da gravidade de nós mesmos?…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “O Náufrago & a Mulher Oceano”, do radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.