Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Empresário nega candidatura a prefeito pelo PR, diferente do que denunciam os bastidores

Ceccim garante: não é candidato. Então, tá
Ceccim garante: não é candidato. Então, tá

Intensa boataria tomou conta, nos últimos dias, dos meios políticos e econômicos de Santa Maria. A causa: a possível candidatura a prefeito do empresário Paulo Ceccim.

Os rumores davam (e dão, porque não acabaram) conta de que ele estaria por se filiar ao Partido da República (PR), da vereadora Anita Costa Beber.

O editor fez contato com Ceccim, que foi presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) e também ocupou a secretaria de Turismo no segundo mandato do petista Valdeci Oliveira. O empresário descartou a possibilidade. Disse que não está nas suas contas se filiar, nem concorrer à Prefeitura.

OPINIÃO CLAUDEMIRIANA: não há por que duvidar da palavra de Ceccim. No entanto, o bom senso recomenda aguardar um pouco mais. Inclusive porque há uma verdadeira “febre” tomando conta de praticamente todas as siglas, em busca de um nome fora da política (não necessariamente o ex-secretário) para compor a chapa majoritária.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Entrevistas com os prefeituráveis mostraram as mesmas generalidades e enrolações de costume em níveis diferentes. Até um meio insuspeito de aumentar a arrecadação foi anunciado, embora não seja possível cravar que seja enrolação (vá que exista) é para pensar.
    No mais é bom lembrar que o vice do Gringo é empresário. O vice do Lula era empresário. Muda o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo