Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Em estudo, um novo lugar para receber os calouros. Você tem alguma sugestão?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Santa Maria linda e acolhedora cidade, vibrante pela presença de milhares de jovens, aqui nascidos ou que para cá migram e junto de nós compõe a cidade universitária e que por sua inocência, beleza e força juvenil tem sido cantada como cidade cultura e da alegria. Precisamos unir nossos esforços e saberes juntos, poder público e sociedade civil, seguindo a legislação técnica e legalmente atualizada para casas de festas e espetáculos entre outros locais que recebam público com estrutura que possa evitar que fatos como a Tragédia Kiss jamais possam ocorrer. Projetar a criação, por exemplo, de um Parque Municipal Para a Juventude que será um espaço especial para que os meninos e meninas possam dar vazão ao vigor da juventude, um local para festas, encontros, shows, atividades esportivas, etc.. Considero o Parque da Medianeira uma alternativa interessante, embora não seja um espaço público e outra possibilidade também já comentada; a Gare, mas é hora de encontrarmos este espaço tão necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo