ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Um em 10 servidores municipais ainda não tem a menor ideia sobre o seu destino

O prefeito Cezar Schirmer tem à disposição, para nomear livremente (na forma de Cargo de Confiança ou Função Gratificada, no caso dos servidores concursados), 347 pessoas, conforme o Portal de Transparência. Desses, 20 têm status ou são secretários. E, até onde se sabe, nenhum deles têm vaga garantida para continuar. Mais ainda o raciocínio vale para os outros 327.

Dito isto, é de se imaginar o nervosismo de boa parte, senão a maior, desse grupo importante, fundamental, de servidores dos cidadãos santa-marienses. Talvez fosse o caso de o prefeito enviar um sinal à tropa. Nem que fosse um tchau. Talvez. Do contrário, qual o ânimo desse grupo que é coisa de 10% do total do serviço público da comuna?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. indefinição lamentável essa. Mas o que me chamou atenção é o caso do Secretário de Saúde que não pára de afirmar que vai sair do governo. Se ele pediu demissão, não tinha que ter colocado alguém no lugar? O Dr. deu entrevista em jornais e rádios e afirma que não fica, mas ninguém faz nada prá resolver o caso dele. Mas se foi tudo bem na gestão passada, porque o Dr. Brum quer sair? Acho que cada um tem seus motivos, mas os dele são particulares ou políticos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo