Santa Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Não fosse aquele banco…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de setembro, quinta:

R$ 25 MILHÕES. Prefeitura comemora aprovação de contabilidade da aplicação do trocão do Banco Mundial
Não há dúvida: os recursos obtidos pelo financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores, há duas legislaturas, na iniciativa do então prefeito Valdeci Oliveira, estão oferecendo benefícios à comunidade. É verdade que houve mudança no planejamento inicial mas, cá entre nós, isso é absolutamente natural – na medida em que o prefeito que está aplicando o trocão foi convencido de que havia outras prioridades.

Uma obra, por exemplo, que recebeu tratamento preferencial e já está concluída, com ampla aprovação, é a avenida Helvio Basso. Conforme levantamento do Banco Mundial, 98% das pessoas que vivem no seu entorno a aprovam. E, agora, chega uma nova conquista, no entendimento da Prefeitura: um parecer, sem ressalvas, à contabilidade do uso dos recursos

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é bem simples a conclusão, sob qualquer ângulo que se veja: não fosse o trocão do Banco Mundial, conquistado ainda na gestão Valdeci e muito bem avalizado pela Câmara, e a Helvio Basso, como a vemos, não existiria. Sem falar nas outras obras. O resto? É só discurso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo