ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo é mesmo futriqueira: jura que aumentou o preço do balde. Hein?

Barraco da AlemoaNosso líder

As lojas de Santa Maria informam: inflacionou o preço dos baldes na cidade. Tudo isso devido ao anúncio de que o empresário Paulo Brandt está convocando um protesto contra a presidente Dilma Rousseff para o dia 15 de novembro. “Impeachment ou chuto o balde“, teria dito nosso grande timoneiro.

A ‘Armação’ de Maciel

Depois das declarações do vereador João Carlos Maciel (PMDB), á comissão da Câmara que investiga quebra de decoro, descobrimos que o nobre edil é um dos fãs do famoso seriado global que fez sucesso nos anos 80: “Armação ilimitada”.

Perguntar não ofende

Não consegui acessar o site da Câmara de Vereadores – www.camara-sm.rs.gov.br ao longo de vários dias. Não entendi se isso era um problema técnico ou se há na realidade uma carência de produção política no Legislativo…

Produção ampliada

Mas se a produção dos nossos inestimáveis vereadores, por acaso anda em queda, a tendência é de que volte a crescer. Isso por que há uma proposta que acaba com o limite atual de proposição de moções na Casa do Povo. Gozo em saber desta alvissareira novidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo