EstadoInternetPolíticaTrabalho

FLASH. Sartori anuncia pagamento integral do salário de outubro, numa única vez. Estará na conta amanhã

Foi pela rede social Twitter, há coisa de meia hora, que Sartori fez o aguardado anúncio
Foi pela rede social Twitter, há coisa de meia hora, que Sartori fez o aguardado anúncio

Parece que os agentes públicos resolveram se comunicar, também, pelas redes sociais. Foi por onde José Ivo Sartori deu a notícia aguardada pelos servidores públicos estaduais. Não há informações mais precisas sobre o futuro, mas o governador deve se reunir ainda nesta manhã, com sindicalistas. Por enquanto, fiquemos com a notícia da hora. Adiante, traremos mais detalhes. A seguir, o material disponível na versão online do Correio do Povo, com imagem de reprodução. Acompanhe:

Estado anuncia pagamento integral da folha de outubro nesta sexta

O governador do Estado, José Ivo Sartori, confirmou na manhã desta quinta-feira que os salários do funcionalismo público serão pagos nesta sexta-feira. A informação foi passada pelo próprio Sartori através do seu perfil no Twitter.  “Acabo de falar com o secretário (Giovani) Feltes e estamos confirmando o pagamento integral da folha de outubro nesta sexta”, escreveu. 

Apesar do anúncio, Sartori afirmou que o pagamento integral representa um novo atraso com a União. “A escolha atrasa a dívida com a União, além de cerca de R$ 600 milhões em outros compromissos. Precisamos buscar o equilíbrio fiscal”, postou.“

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo