EconomiaNegócios

MODA E NEGÓCIOS. Encontro marcado entre lojistas e fabricantes, neste domingo e amanhã, aqui em SM

Michelli Torrico, blogueira, estará no painel do qual também participa este editor (foto Deivid Dutra)
Michelli Torrico, blogueira, estará no painel do qual também participa este editor (foto Deivid Dutra)

Pela importância do evento, para a economia da comuna, reproduzo a seguir material originalmente publicado pelo sítio, na tarde de sexta-feira. Acompanhe:

“O que acontece neste domingo e na segunda-feira, no Itaimbé Palace Hotel, tem muito a ver com moda e o que virá por aí, nas estações mais quentes. Mas também é, sobretudo, um evento econômico, destinado a interessados em geral mas, especialmente, a lojistas daqui e da Região, que terão a oportunidade de participar de painel de discussão, ouvir e interagir em palestra e encontrar com fabricantes. E tudo gratuitamente.

Para saber mais do “Business da Moda”, que terá este editor num painel que acontece no final da tarde da domingueira, confira material distribuído pela assessoria de imprensa do Sebrae/RS, o promotor. A seguir:

Business da Moda reúne lojistas e fabricantes em Santa Maria

Evento gratuito apresenta tendências do setor e coleção primavera-verão nos dias 25 e 26 de outubro no Itaimbé Palace Hotel

A moda tem um encontro marcado em Santa Maria. O evento Business da Moda, promovido pelo SEBRAE/RS, vai lançar a coleção primavera-verão de fabricantes gaúchos e apresentar aos varejistas da região e de todo o Estado. O evento gratuito e aberto ao público especializado ocorre entre os dias 25 e 26 de outubro, no Itaimbé Palacé Hotel (Rua Venâncio Aires, 2741). As informações e as inscrições estão disponíveis pelo telefone 0800-570-0800 ou a partir do link http://migre.me/rphGS.

A gestora do Projeto da Indústria da Moda na Região Metropolitana do SEBRAE/RS, Lucimara Miceli Santos Pereira, conta que o evento terá diversas atrações. “Haverá 20 estandes com a coleção primavera-verão para que os lojistas de diversas regiões do Estado possam conhecer as novidades”, avisa. Também serão promovidas rodadas de negócios e palestras para apresentar os novos rumos do mercado de moda.

No ano passado, uma iniciativa com proposta semelhante foi realizada em Santa Maria. “A receptividade foi tão boa que os próprios lojistas solicitaram um novo evento”, informa. O Business da Moda é realizado em outubro, justamente para as empresas poderem adquirir produtos para as vendas de final de ano. “A expectativa é receber cerca de cem lojistas por dia”, destaca.

Confira a programação completa do Business da Moda.

25/10

13h – Credenciamento e Coffe Break

13h30 – Abertura dos Estandes

14h – Palestra Varejo, Moda e Comportamento – com Tatiane Alves – pós-graduada em Moda, Comunicação e Consumo pela PUC-RS. Sócia-proprietária da Compassing. Trabalha no segmento há mais de 10 anos.

18h – Painel – Novos Rumos do Mercado de Moda.

Painelistas

Michelli Torrico – colunista de moda, blogueira e apresentadora do programa Closet by Michelli Torrico

Rubi Saratt – estilista de Moda de Alta Costura, com formação na França, pela Bercot

Claudemir Pereira – jornalista e comentarista político da Antena 1 Santa Maria

Vera Cavalcanti Abreu – sócia-proprietária da franquia Datelli em Santa Maria. Atua há mais de 30 anos no mercado da Moda

21h– Encerramento das Atividades

26/10

9h – Credenciamento, Coffee-Break e Abertura dos Estandes

18h – Encerramento das atividades”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo