PrefeituraSanta MariaSaúde

SAÚDE. Quatro propostas feitas para administrar o SAMU na cidade. Começa a correr prazo para recursos

Abertura dos envelopes com as propostas aconteceu nesta sexta. Ainda há recurso
Abertura dos envelopes com as propostas aconteceu nesta sexta. Ainda há recurso

Por VERA JACQUES (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nesta sexta-feira (23), pela manhã, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Comissão de Chamamento Público realizou a sessão de abertura dos envelopes, com as propostas financeira e planos de trabalho, do Chamamento Público, do tipo menor preço, aquisição global, que tem por objeto a prestação de serviços especializados na gestão e execução das atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santa Maria.

Quatro empresas foram credenciadas no processo licitatório. Após análise e aprovação das propostas de preços e respectivos planos de trabalhos, as instituições foram classificados da seguinte forma: Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social S/S (1º lugar);  Instituto Sócio Educacional da Biodiversidade- Instituto Masper (2º lugar); Futura Sistema de Saúde e Assistência Social (3º lugar); e Hospital de Caridade São Roque (4º lugar).

Ao final, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social S/S foi inabilitado. Passando a preferência para o Instituto Sócio Educacional da Biodiversidade- Instituto Masper, do município de Fontoura Xavier, que até o momento é vencedor do certame. As instituições classificadas em terceiro e quarto lugares, a Futura Sistema de Saúde e Assistência Social e Hospital de Caridade São Roque, respectivamente, permanecem na disputa, embora apresentem preço superior a primeira colocada. Após a divulgação, foi aberto o prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos, que deve se esgotar até o dia 3 de novembro, considerando os finais de semana e feriado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A ATA DA SESSÃO, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O tal Instituto Masper é uma oscip com jeitão de cooperativa de trabalho.
    Falta de dinheiro é sempre uma justificativa, mas e a descentralização da central telefônica do SAMU, morreu o assunto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo