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TECNOLOGIA. Luciana Manica, a imagem abalada da Volks e a culpa – que é dos homens e não do software

“…A escolha feita pela Wolkswagen lhe gerará alguns gastos, além dos já citados. A imagem restou abalada, a má-fé para com tudo e todos, os valores básicos da concorrência sadia e todas as qualidades que a marca angariou por árduos anos parecem ter ido “ladeira abaixo”. As ações da Wolks despencaram por conta dessa notícia. Sabemos que a sua solidez não será abalada tão facilmente, nem é o que se deseja, mas espera-se que a crise corporativa advinda de atos desonestos obrigue um repensar na conduta da empresa.

Ainda bem que isso tudo foi descoberto além-mar, para que instituições mais sérias dêem a devida atenção. Obama não vai deixar barato e a França já está pedindo explicações. Na União Europeia outro software é tido como o vilão dos televisores, teria sido utilizado para manipular o consumo energético. Cabeças irão…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Crise corporativa ou de casal: software é o vilão?!”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

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