Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de novembro, quinta:
“POLÍTICA. Afora Schirmer, e depois de Pippi, há mais um santa-mariense no time da transição. Saiba quem é
Cezar Schirmer, como se sabe, faz parte do, digamos, alto comando politico do time da transição do governador eleito José Ivo Sartori. Por indicação dele, embora a mídia santa-mariense tenha ignorado solenemente (exceto este, nem sempre, humilde sítio, que trouxe a INFORMAÇÃO há já oito dias), faz parte do corpo técnico da equipe o secretário de municipal de Coordenação do Desenvolvimento Institucional, Carlos Brasil Pippi Brisola.
Pois bem, agora há mais um santa-mariense no grupo. O editor tem dúvidas se há a participação de Schirmer na indicação, mas o fato é que entre os cerca de 30 que atuam diretamente na equipe está também o professor da Unipampa Gustavo Segabinazzi Saldanha, com formação superior em Gestão Pública. Ele foi coordenador regional da Juventude do PMDB e ex-candidato a vereador. Saldanha faz parte do grupo que trata da “Administração e Governança”.
Bueno, dada a informação disponível, vamos ao que os novos governantes estão divulgando. E que é pouco, aliás. Confira, a propósito, material…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, objetivamente, os fatos econômicos e as pretensões de ajuste fiscal de Sartori praticamente inviabilizam qualquer coisa melhor do que as que, certamente, os daqui sugeriram à época. Não, não é ironia, mas fato. Ou não?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.