Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2014EstadoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sartori começava a pensar no futuro governo. Por aqui, os aliados se assanhavam

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 3 de novembro, segunda:

POLÍTICA. Mais de 10 coordenadorias regionais na mira dos apoiadores de Sartori. PMDB no comando

Para o eleitor mais jovem, ou menos antenado, que não se liga no tempo em que o PMDB tinha o governador do Estado – o que aconteceu com Germano Rigotto, há oito anos – o editor informa: teve gente trocando de partido, só pra garantir um lugar entre os mais fornidos CCs regionais com sede em Santa Maria.

É para ter uma ideia da disputa que já se instala por um desses cargos que estarão disponíveis a partir de janeiro, quando José Ivo Sartori assumir o Palácio Piratini. Não, não é um privilégio peemedebista. Na Corsan, para ficar num caso concreto, teve gente com três partidos diferentes. Mas isso já é no século passado. Pooois é.

Ah, essa sanha que assalta todas as agremiações é um “espetáculo” comum, quando se tem disponíveis uma dezena ou mais de bons cargos, sem falar nos menores, que também contam com interessados. Agora, a hora é de o PMDB administrar tudo isso, o que começa a acontecer, presume-se, com a volta do governador eleito de suas curtas férias…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é evidente que os partidos da base governista esperavam mais. Beeem mais. E, quem sabe, até num cenário otimista. Mas… Mas… Mas…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo