EconomiaNegócios

MERCADO. Mesmo com economia em ano ruim, já foram emplacados quase 4,6 mil novos carros em SM

veículos acumulados 11 meses

#

veículos marca e total 2015O setor automotivo é um dos que mais sofre no momento de retração econômica que vive o país. Mas, também aqui, Santa Maria pode ser considerada quase uma exceção. Afinal, o município consegue ter um desempenho melhor que a média nacional, como se pode comprovar a partir dos números do Registro Nacional de Veículos Automotores, o Renavam.

Ainda que com uma queda de 16,48%, em relação a igual período do ano passado, já foram emplacados na cidade, nos primeiros 11 meses de 2015, nada menos que 4.582 unidades de carros (automóveis e comerciais leves) “Zero Quilômetro”. Convenhamos, não é pouca coisa.

Se considerado apenas o mês de novembro, comparado com idêntico período em 2014, a queda foi mais acentuada: 18,13%. Então foram 513, agora chegou a 420 o número de veículos comercializados nas revendas autorizadas de Santa Maria.

OBSERVAÇÃO: As imagens que ilustram esta nota têm como fonte o Renavam, e mostram também o desempenho por marca, computados os 11 primeiros meses de 2015.

veículos emplacados novembro

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo