Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta Maria

SERVIÇO. Prefeitura anuncia manutenção de serviços essenciais durante feriadão. Hoje, o horário é reduzido

Centro Administrativo: funcionalismo tem expediente direto até 1 da tarde, nesta quinta
Centro Administrativo: funcionalismo tem expediente direto até 1 da tarde, nesta quinta

Por VERA JACQUES (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria informa que em virtude das festividades natalinas, o expediente nas repartições e órgãos da administração municipal sofrerá algumas alterações, conforme Decreto Executivo, assinado pelo Prefeito Cezar Schirmer. Nesta quinta (24), véspera do Natal, o expediente encerra às 13h, após este horário é considerado Ponto Facultativo. Já na sexta-feira (25), dia em que se comemora o Natal, será feriado municipal e as repartições estarão fechadas. No entanto, a população pode ficar tranqüila, pois serão mantidos os serviços essenciais para a comunidade, como saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais, recolhimento de lixo e fiscalização de trânsito, entre outros.

Saúde: urgências e emergências nos PAs
As Unidades Básicas de Saúde e ESFs estarão fechadas a partir das 13h desta quinta e na sexta-feira, mas funcionarão normalmente o Pronto Atendimento Municipal, localizado no Bairro Patronato; o Pronto Atendimento Odontológico (junto ao PA do Patronato), o Pronto Atendimento Rubem Noal, do Bairro Tancredo Neves, e a UPA, junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência Municipal de Trânsito (GMT)

Tanto nos feriados, quanto nos finais de semana, a Gerência Municipal de Trânsito (GMT) funciona com plantão e atendimento de ocorrências, das 7h às 24h. Denúncias podem ser encaminhadas por meio do telefone 3921 7092. A Guarda Municipal também estará atuando na ronda dos prédios municipais e espaços públicos.

Recolhimento de lixo

A secretaria de Meio Ambiente informa que, neste período, a coleta de resíduos sólidos, conteinerizado e convencional, será realizada normalmente no Centro e nos bairros, conforme roteiro pré-estabelecido.

Atendimento aos Turistas

Os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), da Avenida Rio Branco e da Estação Rodoviária estarão abertos nesta quarta (24), até as 13h, e ficarão fechados na sexta (25), dia do Natal. Confira os horários de atendimento no final de semana (sábado e domingo):

CAT Centro (em frente ao Carrefour)- das 10h às 15h

Rodoviária – das 13 às 18h

Casa de Passagem para Adultos

A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone de contato é 8405 4175.

Restaurante Popular

O Restaurante Popular, localizado na Rua Dr. Pantaleão, ao lado do Centro Administrativo Municipal ficará fechado de quinta (24) até domingo (27), retornando às atividades na segunda-feira (28)

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo