EconomiaPolítica

POLÊMICA. Deputado Paulo Pimenta (PT) é criticado por contrapor retorno das praias com crise econômica

POR MAIQUEL ROSAURO

O deputado federal Paulo Pimenta usou a rede social Twitter para contrapor o retorno dos veranistas do litoral com a crise econômica. A publicação rendeu uma grande polêmica. Confira abaixo na matéria de Fabrício Minussi, repórter do jornal A Razão:

Post de Pimenta causa polêmica nas redes sociais

Postagem do deputado Paulo Pimenta no Twitter
Postagem do deputado Paulo Pimenta no Twitter

Uma postagem feita pelo deputado Paulo Pimenta (PT) na conta pessoal do Twitter na noite de domingo gerou grande repercussão. O deputado postou uma foto do retorno de veículos do Litoral Norte, em contraponto à crise que teria freado o poder de consumo dos brasileiros. Disse o deputado em seu microblog: “Vítimas da crise que estavam com pouca roupa a beira mar no RS a base de frutos do mar e cevada retornam a capital”. A manifestação do deputado, até a manhã desta segunda-feira, havia sido retuitado 165 vezes.

Um dos que comentou a postagem foi o ex-presidente do PSDB local, Álçvaro Rochedo. “Fazendo piadinha com a crise criada pelo próprio partido/governo? O senhor já foi melhorzinho, Deputado Paulo Pimenta”.

Por telefone, Pimenta comentou a repercussão: As pessoas têm que ter bom humor. Mau humor excessivo é sinal de doença. Isso é uma resposta para aqueles que estão de mal com a vida, que acham que está tudo ruim e apostam no caos. Sou uma pessoa bem humorada. Se não tivesse bom humor… A repercussão só comprova a minha tese. Passaram o ano inteiro torcendo para que as coisas dessem errado. Mau humor causa depressão e unha encravada”, disparou Pimenta.

CLIQUE AQUI e leia a matéria original no site do jornal A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Quem frequenta as redes sociais sabe que desde o final do ano viralizou uma piada falando dos "refugiados" brasileiros que fugiram do "comunismo bolivariano do PT" e se instalaram à beira-mar, se alimentando de frutos do mar, cerveja e etc. O que o Deputado fez foi uma alusão bem humorada à este viral. Sequer foi o autor da piada. O Brasil só vai sair da crise econômica com otimismo e bom humor. Ódio e rancor nunca produziram riqueza, só guerra e tragédias.

  2. Temos que rir mesmo !!!!! É muito palhaço solto por este País !!!! Com todo respeito aos palhaços que vivem da profissão !!!!

  3. Eu concordo com o Deputado, cadê o bom humor das pessoas? Com bom humor ele chamou atenção para o quanto somos pessimistas.

    Lembre dos ensinamentos do Padre Lauro Trevisan, Você pode, você consegue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo